Comunicar mais para gerir melhor

Ajuda

Abaixo pode consultar as perguntas mais frequentes na utilização no nosso website.

Não. O CLIC24 funciona como BackOffice de qualquer website, pelo que a equipa do CLIC24, sem mais custos, configurará uma página exterior ao gosto do cliente para que reflicta a imagem institucional da empresa.
Sim. O CLIC24 funciona como BackOffice de qualquer website, razão pela qual não precisa de alterar a sua página de Internet. Poderá ter apenas de fazer pequenas alterações, como seja a introdução do calendário na homepage e do formulário de acesso de formandos à sua área privada. O CLIC24 fá-lo-á sem custos adicionais, desde que essas alterações não impliquem reformulação de BackOffice anterior.
Na maioria dos casos a Base de Dados das entidades poderá ser migrada para CLIC24. Nesses casos caberá à equipa técnica apresentar a melhor solução de migração, que, se não envolver tarefas demasiado complexas, não terá qualquer custo. As migrações não podem ocorrer de forma automática e poderão ter de incluir procedimentos de notificação aos V/ formandos para que sigam certas instruções. Tal deve-se à integração CLIC24 de ferramentas de comunicação avançada.
Não. O CLIC24 não limita o envio de SMS’s, ou seja, os utilizadores enviam as que quiserem uma vez que o sistema o permite. Esta razão prende-se com a necessidade de, por exemplo, a dado momento a entidade querer promover um novo curso junto de 1000 interessados e ficar impossibilitada de o fazer. Ora, nestes casos as SMS’s excedentes são facturadas no final do mês a que respeitam e a 0,12 € por cada uma, acrescido de IVA.
Qualquer CLIC24 é facturado no início de cada mês para o serviço desse mesmo mês. Em cada factura são incluídas as SMS’s excedentes do mês anterior.
Sim. O CLIC24 é um serviço de apoio à promoção e organização da formação profissional, razão pela qual é integralmente enquadrável nas despesas de PROMOÇÃO e FUNCIONAMENTO.
O backup é efectuado em formato MDB (Access).
Sim, em todas as páginas de informação relevante do CLIC24 existe um botão para exportar a informação para excel.
Sim, as SMS incluídas na mensalidade que não forem gastas nesse mês acumulam para o mês seguinte.